Compartilhar share

Prefeitos realizam visita ao Complexo Termelétrico Jorge Lacerda

Publicado em 22/06/2022 às 14:03 - Atualizado em 27/06/2022 às 17:16

Os prefeitos dos 18 municípios a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) estivemra nesta terça-feira, 21, relizando uma visita guiada no Complexo Termelétrico Jorge Lacerda. Os prefeitos foram recepcionados pela diretoria da Diamante Geração de Energia. 

Além da visita nas Usinas, foram apresentadas as perspectivas da Diamante em relação a Transição Energética Justa, competitividade na Geração de Energia, Licenças Ambientais e Monitoramentos, Responsabilidade Social, Empregabilidade e o Parque Ambiental.

O presidente da Amurel e prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi em nome da associação, recebeu uma homenagem da Diamante, reconhecendo o apoio de todos os prefeitos, para encontrar alternativas em manter o funcionamento das atividades do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, e possibilitar a manutenção dos empregos e geração de renda em toda região sul do Estado.

“Gostaria de agradecer em nome de todos os prefeitos o convite, e dizer que esse tipo de visita é fundamental para que possamos entender e conhecer a importância do Complexo para a nossa região. É de extrema importância o trabalho que realizam aqui”, disse Agnaldo.

O Diretor Técnico Operacional, Jefferson de Oliveira foi quem conduziu a visita, acompanhado pelo presidente do Conselho Administrativo Diamante, Jorge Nemr, o Conselheiro, Pedro Kassab, e o Diretor Administrativo Financeiro, Luiz Ricardo Beatrice.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar