Compartilhar share

Curso de Gestão de Documentos promove qualificação profissional

Publicado em 25/11/2021 às 11:35 - Atualizado em 25/11/2021 às 11:36


Créditos: Marcelo Becker / PMT Baixar Imagem

A qualificação dos processos de gestão pública foi o principal foco do curso Gestão de Documentos, que ocorre de forma presencial e online entre os dias 24 e 25 de novembro, na sede da Associação de Municípios da região de Laguna (AMUREL) e pelo canal no YouTube da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Dezenas de profissionais participaram da atividade, que estimulou a agilidade e a qualidade em procedimentos administrativos como forma de melhorar a prestação de serviços ao cidadão. 

Na abertura do curso, estvirem presentes o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli e o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, vereador Nilton de Campos. 

A realização é da ALESC, através da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, em parceria com a Câmara de Vereadores de Tubarão, por intermédio da Escola do Legislativo Edson Peicher de Carvalho, e da AMUREL, que solicitou o curso diante da necessidade da capacitação para que os municípios organizem seus arquivos físicos e digitais.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar