Compartilhar share

Reunião nesta terça-feira deve consolidar a criação do Colegiado de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Amurel

Publicado em 04/10/2021 às 07:34 - Atualizado em 04/10/2021 às 07:34


Créditos: Extraida do endereço eletrônico do Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ap/artigos/gestao-da-inovacao-inovar-para-competir,2910e9e62bc11510VgnVCM2000004d00210aRCRD Baixar Imagem

A Amurel sediará no dia 05 de outubro, terça-feira, uma reunião híbrida que deve selar a criação de mais um colegiado fomentado pela entidade: o de Desenvolvimento Econômico e Inovação. A ideia de criação de um grupo em âmbito regional organizado, de discussão de temas relacionados ao desenvolvimento e à inovação já vinha sendo tratada há algum tempo, pela Amurel e por algumas lideranças de municípios associados.

A pauta da reunião do dia 05 prevê a aprovação da proposta de criação do Colegiado, a definição da coordenação e a, definição de pautas e calendário de reuniões mensais. São assuntos da reunião também a apresentação da Amurel aos participantes e a apresentação do programa Travessia, da Fiesc.

A reunião presencial acontece no auditório da Amurel a partir das 9 horas e link para acesso aos que desejam participar é: https://bit.ly/desenvolveAMUREL

A Amurel incentiva e contribui com estrutura e organização para que haja a formação de colegiados ou grupos de trabalhos em várias áreas do setor público. Estão a atividades na atualidade grupos/colegiados de Educação, Assistência Social, Saúde, Administração e Fazenda, Procuradores, Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Convênios e Contadores.