Compartilhar share

Região fará seminário de turismo e cultura dia 14

Publicado em 05/10/2021 às 14:09 - Atualizado em 05/10/2021 às 14:11

Gravatal sediará no próximo dia 14 de outubro o Seminário Regional de Turismo e Cultura, evento promovido pelo Colegiado de Cultura e Turismo da Amurel, com apoio da Associação de Munícipios da Região de Laguna (Amurel), prefeitura de Gravatal e prefeitura de Imbituba. O objetivo do encontro é despertar aos envolvidos nas áreas da cultura e turismo, o potencial dos 18 municípios, como atração turística.

O evento ocorre no Hotel Internacional Gravatal, das 10h às 12h.  Estão programadas as palestras intituladas "Reinventando o turismo: economia criativa, inovadora e humanizada", com Ângelo Sanches, e "Cultura como vínculo para o crescimento de um município", com Crisriani de Jesus, presidente da Fundação de Cultura de Porto Belo.

O evento é gratuito, porém os organizadores pedem para que os interessados façam suas inscrições pela plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/seminario-regional-de-turismo-e-cultura__1364527

Sobre os palestrantes

ÂNGELO SANCHES THURLER é publicitário e profissional em Coaching Life e Programação Neurolinguística. Foi diretor de Comunicação e Imprensa nos anos de 2013 a 2015 da Prefeitura de Gramado (RS) e desde 2017 é secretário de Turismo e Cultura da cidade de Canela (RS). Atual presidente do Coditur (Conselho dos Dirigentes de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul) e presidente da Anseditur (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo).

CRISTIANA DE JESUS é presidente da Fundação de Cultura de Porto Belo, com 33 anos de serviços prestados à Administração Pública. Gestora pública por formação e amante da Cultura em todas as suas linguagens. Acredita na Cultura como vínculo para o crescimento de um município.