Compartilhar share

Novas organizações-membros participam de Assembleia e Comitê Tubarão divulga edital de convocação para processo eleitoral de diretoria

Publicado em 27/09/2021 às 16:36 - Atualizado em 27/09/2021 às 16:36

O Comitê da Bacia do Rio Turbarão e Complexo Lagunar promoveu, através de videoconferência, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 21 de setembro de 2021, com o objetivo de dar posse às novas organizações-membro e de seus representantes titulares e suplentes para a gestão 2021/2025.


Na oportunidade, o presidente do Comitê Tubarão, Francisco de Assis Beltrame validou os presentes os resultados das assembleias setoriais públicas que definiram uma nova composição para o órgão colegiado.

Após a posse das novas organizações-membro e de seus representantes, Francisco Beltrame deixou o cargo de presidente devido ao encerramento do mandato de sua entidade, passando então, o posto da presidência para o vice-presidente do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar, Guilherme Gonçalves Pereira (representante titular da Acit - Associação Comercial e Industrial de Tubarão) para dar continuidade aos trabalhos do Comitê até a posse da nova diretoria.

Eleição da Diretoria

Na Assembleia Geral Extraordinária também foi discutida e aprovada à Resolução que cria a comissão eleitoral que conduzirá o processo eleitoral da nova diretoria do Comitê Tubarão e Complexo Laguna para a Gestão 2021 - 2023. O edital de convocação para o processo eleitoral também foi aprovado na presente Assembleia.

-

Assessoria de Comunicação da Amurel