Compartilhar share

Presidente da FECAM visita AMUREL

Publicado em 14/07/2021 às 17:08 - Atualizado em 15/07/2021 às 08:37

O presidente da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL), Deyvisson da Silva de Souza (Prefeito de Pescaria Brava), e o Secretário Executivo, Celso Heidemann, receberam o Presidente da FECAM, Clenilton Pereira (Prefeito de Araquari), na tarde desta quarta-feira (14/07), em Tubarão. O encontro faz parte do projeto FECAM na estrada, que consiste em agendas de aproximação com as 21 associações de municípios de Santa Catarina.

Durante a reunião, a AMUREL apresentou demandas que consideram prioritárias para o municipalismo catarinense. Foi solicitado auxílio para acompanhamento das tramitações legislativas a nível federal e estadual que podem impactar os municípios. Entre elas estão a lei das associações, dívida e reforma da previdência, piso do magistério e piso de enfermagem.

Clenilton fez um balanço das atividades realizadas até o momento pela atual gestão da Federação e apresentou perspectivas para que a integração do trabalho entre as associações e a FECAM seja cada vez mais fortalecida.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar