Compartilhar share

Sociedade civil, trade turístico e entidades em geral têm até dia 05 de julho para contribuir na definição das ações estratégicas para o turismo Serra-Mar

Publicado em 29/06/2021 às 14:31 - Atualizado em 29/06/2021 às 14:31

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da AMUREL - CIM AMUREL, através do edital 003/2019, contratou a empresa Interface Hospitalidade para desenvolver um plano regional de turismo para os 18 municípios que integram a Associação de Municípios da Região de Laguna – Amurel. Neste momento o projeto encontra-se em fase de priorização de ações, as quais deverão ser definidas pela comunidade e legisladores municipais da região, e estes terão um papel importantíssimo em seus municípios para a transformação das ações em legislações municipais em prol do desenvolvimento e crescimento regional do turismo: Caminho Serra Mar – SC.

Para que seja possível desenvolver o Produto 04 - Plano de Ação: Seleção de Procedimentos, Ações e Projetos, foirealizada uma audiência pública para a apresentação das ações propostas pelos consultores. Essas ações estão sendo divulgadas para serem priorizadas ou alteradas,  de acordo com o entendimento dos atores locais (comunidade em geral, trade turístico, legisladores, gestores, técnicos e profissionais da área de turismo: das secretarias municipais, do sistema S, de universidades, empresas de tecnologia, etc). O prazo para sugestões de melhoria das ações estratégicas de turismo será até 5 de julho de 2021. Se você se interessa pela área de turismo, leia as ações e faça a sugestão de melhoria que considerar pertinente e envie para: reginainterface@gmail.com.

Em anexo está o arquivo contendo as ações propostas, os objetivos, produtos, prazos e a responsabilidade pela execução, que foram apresentados de forma subdividida, em oito eixos de apresentação, e abaixo, o link para o arquivo da gravação da audiência ocorrida nas dependências da Amurel, no dia 24 de junho de 2021.

 Link: https://youtu.be/JDKYfNrhDmE