Compartilhar share

Curso de gestão e fiscalização de contratos, segundo a nova lei de licitações está com inscrições abertas

Publicado em 29/06/2021 às 17:17 - Atualizado em 29/06/2021 às 17:37

A Escola de Gestão Pública Municipal – Egem, entidade ligada à Fecam, em parceria com as associações de municípios de Santa Catarina promove nos dias 19 a 23 de julho de 2021 o curso de gestão e fiscalização de contratos, segundo a nova lei de licitações.  O evento é virtual e terá 40 vagas. O período de inscrição foi aberto dia 9 de junho e seguirá até dia 18 julho.

O objetivo deste treinamento é proporcionar um embasamento prático e objetivo, estritamente dentro das exigências legais, com legislação atualizas, aos profissionais do serviço público e de empresas privadas que participam ou queiram participar de licitações públicas, que atuam nas áreas ligadas direta ou indiretamente com o processo licitatório, em todas as suas fases do processo administrativo.

O intuito é que, ao final, o participante tenha pleno conhecimento para exercer com competência suas funções administrativas. Para tanto, além do conteúdo programático sugerido, serão abordados casos práticos, atuais e relevantes para os dias de hoje, inclusive os pontos mais intrigantes aos órgãos de Controles Internos e Externos.

Demais informações do curso estão em: https://egem.org.br/detalhe/?id=847