Compartilhar share

AMUREL recebe o secretário de Estado da Infraestrutura

Publicado em 02/06/2021 às 13:04 - Atualizado em 02/06/2021 às 13:04

A Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) recebeu na tarde de terça-feira (1º) o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. Ele foi recepcionado pelo presidente Deyvisonn da Silva de Souza, prefeito de Pescaria Brava, além do diretor-executivo Celso Heidemann e a equipe técnica da entidade.
Houve dois temas principais na conversa: a construção de uma usina de asfalto que atenderá a todos os municípios associados; e a pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, que liga Tubarão a Laguna, obra que seria viabilizada através de um projeto elaborado pela AMUREL.
“O governo do Estado está estabelecendo parcerias para a construção de cinco usinas de asfalto: no Extremo Sul, no Extremo Oeste, em Chapecó, Lages e a da AMUREL. Estamos estruturando e apresentamos o plano de trabalho aos técnicos para fazer as personalizações necessárias. Acreditamos que vamos fechar o plano definitivo até o dia 11 e dar sequência na elaboração do convênio e fazer a aquisição de insumos e equipamentos”, apontou o secretário. “As vantagens de ter uma usina própria de asfalto são muitas: mais autonomia na produção, controle de qualidade do material e redução de custos”, resumiu.
“A reunião foi muito proveitosa e nos deu norte para seguirmos com a celebração do convênio da usina de asfalto”, resumiu Deyvisonn. O projeto final da rodovia Ageu Medeiros será entregue ao governo no Estado ainda na primeira quinzena de junho.

-

Assessoria de Comunicação - Amurel


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar