Comitê da Bacia entrega materiais à Epagri de Lauro Muller para trabalhos de educação ambiental

Publicado em 23/02/2021 às 08:24 - Atualizado em 23/02/2021 às 08:24

Extensionista rural Paulo César Freiberger (esquerda), extensionista social Simone de Aguiar e o presidente do Comitê, Francisco Beltrame
Créditos: Divulgação/Amurel Baixar Imagem

O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Tubarão e Complexo Lagunar, através do presidente Francisco Beltrame e do secretário executivo Patrício de Mendonça Fileti visitaram o escritório municipal da Epagri de Lauro Muller na última sexta-feira, 19. Lauro Muller é um dos 22 municípios que compõem a Bacia Hidrográfica RH09. A visita foi solicitada pela extensionista social Simone de Aguiar e pelo extensionista rural Paulo César Freiberger. Os representantes do Comitê entregaram materiais educativos para serem utilizados nos trabalhos da Epagri junto a escolas, agricultores e comunidade em geral. Também foi feita uma explanação das atividades do Comitê junto à Bacia dos Formadores do Rio Tubarão, e um convite aos extensionistas para participar das Câmaras Técnicas do Comitê. Francisco e Patrício colocaram o Comitê à disposição da Epagri de Lauro Muller para parcerias nas atividades relacionadas aos recursos hídricos.

A AMUREL integra a diretoria do Comitê da Bacia desde sua formação, em 2007. Atualmente, ocupa a Secretaria Executiva através do funcionário Patrício Fileti, cedido pela Associação exclusivamente para as atividades do Comitê.

-

Assessoria de Comunicação / Amurel


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar