Compartilhar share
São Ludgero

Rodrigo Pavei será o novo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento de São Ludgero a partir de janeiro

Publicado em 18/12/2014 às 11:14 - Atualizado em 18/12/2014 às 11:14

 

O atual Procurador Jurídico do Município, Dr. Rodrigo Pavei, a partir de janeiro, assumirá o comando da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento de São Ludgero. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira, 17 de dezembro, pelo prefeito Volnei Weber.

Rodrigo tem 25 anos, é Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE, Pós-Graduado em Direito Administrativo pelo Instituto Anhanguera Educacional e já atuou como Consultor Fazendário no Município de Orleans. Atualmente, ocupa o cargo de Procurador Jurídico do Município. Ele assumirá a vaga que será deixada em 31 de dezembro pelo atual Secretário Oto Schlickmann Volpato que pediu afastamento do cargo, no final de novembro, para cuidar da saúde. Ao falar sobre a nomeação, o prefeito Volnei Weber, diz que Rodrigo já acompanha diretamente os trabalhos da secretaria e da administração municipal, é técnico, competente, eficiente, tem uma boa imagem e possui um excelente relacionamento com todos os setores municipais, possuindo todos os atributos para assumir a pasta. “Acredito no seu potencial e tenho certeza que desenvolverá um bom trabalho frente à Secretaria de Administração”, resume o prefeito. Volnei ao comentar a saída do atual Secretário Oto Schlickmann Volpato, faz questão de agradecer e elogiar o trabalho realizado. “Tenho um grande respeito, consideração e amizade pelo Secretário Oto. Um profissional capacitado, competente, sério e honesto em suas ações. Faço questão de agradecê-lo pelo empenho, dedicação e zelo em relação ao dinheiro público durante os dois anos que esteve conduzindo os trabalhos na pasta”, completa.

O novo secretário ao falar sobre o convite e a oportunidade garante que vontade não faltará para realizar um bom trabalho. “Ao mesmo tempo que fiquei muito feliz com o convite, também, fiquei entristecido com a notícia da saída do atual secretário. Tenho uma imensa admiração pelo Oto, por sua responsabilidade, competência e imagem de homem probo, por isso a responsabilidade só aumenta. Nosso objetivo é dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo desempenhado por Oto. Sempre penso em inovar, entre as novas ações e propósitos planejados para a Secretaria de Administração está implantar mecanismos que vão de encontro a um novo modelo de gestão pública, transformar o sistema burocrático de administrar em um modelo gerencial e participativo que possibilite eficiência, zelo e excelentes resultados na prestação dos serviços públicos”, esclarece. Ele acrescenta que o bom resultado depende do trabalho em equipe e por este motivo conta com o apoio de todos os funcionários e secretários, e, também da contribuição da população. “O respeito aos princípios legais, a atuação ética e moral estarão sempre em primeiro plano”, enfatiza.

Crédito de Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

 

 

 
 
Bertoldo Kirchner Weber Assessoria de Comunicação PMSL