Compartilhar share
Treze de Maio

Treze de Maio - Presidente do Legislativo assume como Prefeito

Publicado em 20/02/2008 às 00:00 - Atualizado em 15/10/2014 às 15:23

O município de Treze de Maio passou a ter um novo prefeito em exercício a partir desta quarta (20), onde numa cerimônia no gabinete do prefeito foi deferido o cargo por 29 dias para o presidente do Legislativo Clésio Bardini de Biasi, o Kéke (PP).

Na ocasião, o vice-prefeito Pedrinho Silvestro Marcon reforçou que nem ele, nem o prefeito Arilton Francisconi Cândido não receberão remuneração neste período, e enfatizou a confiança no vereador que, também emocionado, agradeceu a oportunidade e o crédito dado à sua pessoa enquanto homem público.

"Darei continuidade ao ótimo trabalho que o prefeito vem fazendo, e quero parabenizá-lo por este gesto, isso demonstra confiança em sua equipe política", agradeceu Clésio.

Em suas palavras, Pedrinho também demonstrou que o crédito dado ao vereador é de espontânea vontade. "Já tivemos o então presidente do Legislativo Valmir Cescon Perdoná, o Nem, como prefeito em exercício no ano de 2006, e se saiu muito bem, e esta oportunidade dada ao Kéke deverá estreitar ainda mais os laços que unem o Legislativo ao Executivo de Treze de Maio", concluiu.


Galeria de Arquivos