Compartilhar share
Jaguaruna

Jaguaruna - No clima de carnaval

Publicado em 16/01/2008 às 00:00 - Atualizado em 15/10/2014 às 15:23

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Juventude e Eventos está trabalhando em ritmo acelerado acertar os detalhes para o carnaval 2008. Neste ano as festas de destaque ocorrem nos balneários de Camacho e Campo Bom.

No balneário Camacho o carnaval de rua será na Praça no Samba, nos dias 02, 03 e 04, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente. A TopBannda animará a festa de Momo. Segundo o secretário de Esporte, Turismo, Juventude e Eventos, Waldir S. Nunes, espera-se que um grande número de foliões compareçam nos balneários para curtir a festa.  A organização do evento contratou uma empresa para fazer a segurança, além de contar com o apoio da Polícia Militar. O prefeito Marcos Tibúrcio, enfatiza que a cada ano o carnaval de rua no balneário Camacho conquista um número maior de foliões.

Campo Bom - No balneário Campo Bom será realizada a segunda edição do carnaval de rua. No sábado, dia 02, haverá DJ animando os foliões e no domingo, dia 03, desfile da Escola de Samba Cartola de Prata, de Orleans. Segundo o secretário de Esporte, Turismo, Juventude e Eventos, Waldir S. Nunes, na primeira edição do carnaval de rua, realizada em 2007, a presença de foliões superou as expectativas. "Esperamos um bom público na festa no balneário Campo Bom, como ocorreu no passado", falou o secretário Waldir.

O prefeito Marcos Tibúrcio destacou que o carnaval de rua no balneário Campo Bom é um fato inédito no município, e espera que os veranistas e turistas também aproveitem mais esta opção de entretenimento durante as festas de Momo. "Vamos investir em torno de R$ 100 mil nas festividades de carnaval nos balneários do município", afirmou o prefeito Marcos Tibúrcio. Também haverá folia de momo no de Arroio Corrente, Esplanada e outros balneários.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Jaguaruna

 


Galeria de Arquivos