Compartilhar share
Braço do Norte

Braço do Norte - Terreno da Terceira Companhia receberá trabalhos de terraplanagem

Publicado em 13/02/2008 às 00:00 - Atualizado em 15/10/2014 às 15:23

Estiveram reunidos nesta quarta-feira (13/02), às 13h30min, no gabinete do prefeito municipal Luiz Kuerten "Tilico", o empresário Melito Schlickmann, o secretário de agricultura e meio ambiente Edésio Oenning e, o comandante da Terceira Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar de Braço do Norte, Major Alves. O assunto levantado em questão foi à construção da sede do posto da Terceira Companhia aqui em Braço do Norte. Que, por sua vez, abrange ainda os pelotões de Orleans e Gravatal e, os grupamentos de São Ludgero, Gão-Pará, Rio Fortuna, São Martinho, Armazém e Santa Rosa de Lima.

Mostrando-se empolgado neste projeto, o prefeito Tilico já se colocou a disposição para desenvolver os trabalhos de terraplanagem no terreno. Disse: "...coloco a disposição os profissionais e máquinas possíveis pela administração, na realização dos trabalhos de terraplanagem para a futura construção da Terceira Companhia, inclusive se for necessário, nos finais de semana para agilizar em menor tempo os devidos trabalhos..." Declarou Luiz Kuerten prefeito de BN.

Numa estrutura própria e adequada, a polícia militar irá melhorar ainda mais os trabalhos e atendimentos junto à população. Algo que deixa Tilico ainda mais motivado, já que todo o efetivo seria aumentado em nossa região. O terreno da Terceira Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar fica localizado no final da Rua Severiano Sombrio.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMBN!

 


Galeria de Arquivos