Compartilhe

Amurel é destaque pela quarta vez em prêmio de responsabilidade social

Publicado em 04/12/2018 às 13:36 - Atualizado em 04/12/2018 às 13:36

Robson (C) representou a Amurel na solenidade Baixar Imagem

Pela quarta vez desde a criação do prêmio pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a Amurel recebeu ontem à noite (3) o Certificado de Responsabilidade Social, distinção dada pela pelo Poder Legislativo a entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão, contando com o comprometimento social da entidade, empresa, funcionários e dirigentes.

O presidente da Amurel, prefeito de São Martinho Robson Back recebeu o certificado no plenário da Alesc, lotado. O diretor executivo da Amurel Celso Heidemann, o responsável pelo setor de contabilidade da entidade Ramon Corrêa Mendes e o coordenador administrativo Everson Guimarães acompanharam o presidente à entrega do certificado. As outras três oportunidades em que Amurel recebeu a certificação foram em 2012, 2013 e 2015. “Conquistar um reconhecimento como este uma vez já seria muito honroso. Mas receber pela quarta vez o certificado de Responsabilidade Social, em apenas oito anos de edição do concurso, torna a conquista muito mais valorosa e importante. Engrandece Amurel e valoriza o esforço que prefeitos, o quadro de funcionários e prestadores de serviço têm feito para torná-la uma entidade de referência estadual”, enfatizou o presidente Robson.  

Além de entidades com fins não econômicos, o título conferido pela Assembleia Legislativa é dado também a empresas públicas e privadas do Santa Catarina.

Entre os objetivos da Alesc estão o de estimular, difundir, prestigiar e reconhecer o esforço destas empresas e entidades que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão, contando com o comprometimento social da entidade, empresa, funcionários e dirigentes.

Outras entidades da região também foram premiadas

Outras instituições da região também receberam o certificado da Alesc. A Unisul, a Combemtu e a Apae de Tubarão receberam os certificados, cada qual eu suas categorias.

-

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação da Amurel

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Rio Branco, 67, Vila Moema, Tubarão - SC
CEP: 88705-160