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Reserva de espaços na AMUREL

Publicado em 08/10/2014 às 16:03 - Atualizado em 18/11/2022 às 15:00

Para efetuar o pedido de reserva de espaços da AMUREL atendendo a resolução da AMUREL 08/2021, deve ser solicitado por ofício, e o mesmo deve conter as informações e esclarecimentos abaixo sobre o evento:

- Informar o que deseja da AMUREL: (Apoio ao evento; Reunião de Colegiado, Que a AMUREL realize o evento/curso,Alugar o espaço físico;Utilizar gratuitamente o espaço pelo associado prefeitura/câmara municipal;Utilizar gratuitamente o espaço por entidade com termo de cooperação;Utilizar gratuitamente o espaço por Governo estadual/Federal);

- Vai necessitar de apoio da AMUREL no evento como: Divulgação junto aos associados e Imprensa, Recepção, Inscrição, Café, Pastas, Canetas, Cerimonial, Transmissão, Sala Virtual, Cobertura;

- Nome da Entidade/Orgão:
- CNPJ:
- Assunto:
- Objetivo:
- Data e horário:
- Contatos (telefone e e-mail) do responsável pela organização:
- Público Alvo:
- Informações sobre intervalo (se vai ser servido coffee break, pelo organizador):
- Vai ter transmissão WEB:
- Quem vai ser o palestrante:
- Vão realizar divulgação como Banner/Folders, e Notícias:
- Vão dispor de apoio na recepção, quantas pessoas:
- Cobertura do evento pela imprensa regional:
- Vão realizar cerimonial:
- Evento vai ter apoio de outras empresas ou entidades? Quais:
- O que necessita de estrutura no espaço físico:
- Inscrições vão ter custo, e qual o valor, e quais dados vão coletar dos participantes:
- Evento é aberto ao público em geral ou é privado:


**Entidades com Termos de Cooperação com a AMUREL, devem observar os itens do termo se estão de acordo com a solicitação**

As informações devem ser enviadas para o e-mail: claudia.medeiros@amurel.org.br.
Ao receber o ofício por e-mail, Claudia Nunes Sacheti Medeiros, contato: (48) 3626-5711 ramal 200, abre protocolo para análise, e enviamos por e-mail, aprovação ou pedido de esclarecimentos.

AUDITÓRIO:
O Auditório da AMUREL é composto pela plateia, com capacidade para 56 (cinquenta e seis) pessoas sentadas, um palco com mesa de cerimônias com oito lugares e um púlpito, átrio de entrada, 02 (dois) sanitários (masculino/feminino), em uma área de 77m², aproximadamente. Possui também:
- 1 (um) Projetor Multimídia - somente entrada VGA;
- 2 (dois) Microfones sem fio, com base;
- 4 (quatro) Caixas acústicas;
- Bandeiras do Brasil, do Estado de Santa Catarina e do Município de Tubarão;
- 1 (um) Computador completo;
- 2 (dois) Ares-condicionado Split.

SALA DOS PREFEITOS:
A Sala dos Prefeitos é composta por um único ambiente, com capacidade para 20 pessoas sentadas, possui uma mesa de 14 lugares com 06 poltronas ao seu redor e 01 sanitário.
- 1 (um) Ar-condicionado Split.
- 1 (uma) Web-Cam para reunião remota.
- 1 (uma) TV 60", somente entrada HDMI;
- 1 (um) Computador completo;


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