(48) 3626-5711 amurel@amurel.org.br


Registro Mercantil Integrado - REGIN

A Federação Catarinense de Municípios - FECAM, com o apoio das Associações de Municípios, realizará a implantação do sistema de Registro Mercantil Integrado - REGIN nos municípios de Santa Catarina, com vistas a apoiar os municípios na modernização dos procedimentos de emissão de alvará e abertura de empresas.

O REGIN é um projeto da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina – JUCESC e tem como objetivo simplificar o registro e a legalização das empresas. 

Diretrizes do projeto:

  • Viabilizar, via internet, informações e orientações para a abertura, alteração ou extinção de uma empresa;
  • Incorporar os procedimentos dos órgãos e entidades envolvidos no processo de registro e legalização de empresas;
  • Integrar todos os órgãos em um processo único;
  • Ser alimentado/mantido pelos órgãos e entidades relacionadas com o processo;

O município terá diversos benefícios com a utilização do sistema REGIN, simplificando o registro das empresas, diminuindo as empresas que atuam na informalidade e conseqüentemente aumentando a arrecadação, além de modernizar a gestão administrativa municipal. 

As informações sobre o projeto estão disponivéis nos links abaixo: 

>> Cronograma de implantação

>> Formulários para o levantamento de parâmetros do município

>> Apresentações e Manuais

Contato AMUREL:

Everson Guimarães
Tecnologia da Informação da AMUREL
administracao@amurel.org.br
(48) 33626 5711

Contato FECAM:

Emerson Souto
Coordenador do Centro de Tecnologia da Informação da FECAM
souto@fecam.org.br 
(48) 3221 8800


Luiz Paulo Schlischting
Técnico em Informática
informatica@fecam.org.br
(48) 3221 8800

Elaine Mafra de Orleans
Atendimento e suporte
regin@fecam.org.br 
(48) 3221 8800

 



Associação de Municípios da Região de Laguna
Rua Rio Branco nº 067 - Caixa Postal, 157 Bairro: Vila Moema Tubarão - SC
CEP: 88705-160
Fone / Fax: (48) 3626-5711
E-mail: amurel@amurel.org.br